sexta-feira, 2 de maio de 2014

Movimento Mundial da Educação >> Ajude a melhorar a educação e mapear a cultura no Brasil



Rede_Catraca_CatracaLivre11

As 12 cidades sede da Copa recebem encontros que estimulam o público a fazer dos espaços públicos uma oportunidade de aprendizagem

O Mundial da Educação é um movimento aberto para estimular questões importantes sobre a educação e a cultura no Brasil a partir da apropriação dos espaço públicos das cidades sedes da Copa da Mundo.

A partir do cadastro na Rede Catraca, que é a parte de conteúdo colaborativo do site, o usuário será estimulado a cadastrar eventos culturais e experiência educativas na sua cidade para fortalecer o Mundial da Educação.

Entre abril e maio, as 12 cidades sede da Copa do Mundo recebem encontros com organizadores do evento que irão ministrar oficinas para ensinar o público a utilizar a plataforma. Os interessados podem cadastre-se nesse link: http://bit.ly/1cnT8R8.

Se você já quiser começar a colaborar não precisa esperar os encontros.  Para facilitar sua postagem nesse link, colocamos dicas e vídeos tutoriais. Confira no infográfico o passo a passo de como publicar na Rede Catraca. E nesse link você encontra ídeos tutorias de como postar na prática na Rede Catraca.

Confira as datas e horários dos encontros:
- 5/5:  Manaus
- 6/5:  São Paulo
- 12/5: Fortaleza  e Porto Alegre
- 13/5 - Curitiba e Natal
- 19/5 – Brasília
- 20/5 – Cuiabá 

Fonte: Rede Catraca

Sem comentários:

Enviar um comentário