sexta-feira, 2 de maio de 2014

Paróquia de Nossa Senhora da Conceição realiza Vigília do Trabalhador

Faixa e bandeira da paróquia e das entidades participantes

A  Vigília do Trabalhador do 5º Zonal aconteceu nesta quarta-feira (30) virando a noite para o dia 1º de maio, dia de São José Operário e Dia do Trabalho. 

A concentração aconteceu na Churrascaria Chimarrão, às margens da BR 304, onde saíram todos em caminhada para a Igreja Matriz. Centenas de pessoas enfrentaram estes quilômetros, os pingos de chuva, louvaram e agradeceram a Deus pela oportunidade com a animação do Ministério de música Betel.
Na chegada à Matriz foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Coordenador do Zonal, Pe. Josino Raimundo, pároco de Santana do Matos e concelebrada pelos padres Severino da Paróquia de São José dos Angicos, Manoel Alaíde, de Pedro Avelino e pelo padre José Roberto da Rocha, anfitrião da Paróquia de Lajes. A animação ficou por conta do Ministério Ruah.

Após a celebração, Wellington Santos, presidente da ALLAMCOM (Associação dos Produtores Rurais de Alagoinha, Morada Nova, Mulungu) fez uma rápida explanação sobre o projeto da construção da Barragem do Alívio e o lançamento do abaixo-assinado para levar às autoridades responsáveis. O vereador Mael Querino também fez uso da palavra. Os padres presentes no momento assinaram o documento dando um ponta pé inicial para esta causa que beneficiará cerca de 30 mil pessoas.
Pe. Zezinho assinado o abaixo-assinado pela construção da Barragem do alívio
O evento contou com a presença de jovens de Lajes, Pedra Preta, Santana do Matos, Angicos, Pedro Avelino e Fernando Pedroza. Quem também marcou presença foi o grupo de escoteiros Alzira Soriano que apoiou o evento em todo o percurso.
Vejam as fotos curtindo Paróquia de Lajes no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário