Para 2014, a E-bit prevê um crescimento nominal de 20%. 
“Teremos um período de mais desafios, mas esperamos que o e-commerce 
encerre o ano com um faturamento de R$ 34,6 bilhões. A Copa do Mundo 
deve aquecer a venda de materiais esportivos e de televisores de grandes
 proporções com tela fina”, aposta Guasti.
Para Pedro Guasti, 
diretor executivo da E-bit, o rápido crescimento da banda larga móvel 
influenciou nos números positivos. “Muitas pessoas das classes C e D, 
que não tinham acesso à internet, passaram a se conectar através de 
modelos mais simples de smartphones. E se tornaram, além de internautas,
 consumidoras online”, explica.
A Black Friday também contribuiu 
para o sucesso do setor em 2013. “O resultado da ação ficou muito acima 
do esperado e rendeu ao e-commerce R$ 770 milhões, quebrando todos os 
recordes de faturamento em um único dia”, afirma Guasti.
Em março, a E-bit divulga a 29ª edição do relatório WebShoppers, com o estudo completo sobre o e-commerce brasileiro em 2013. 
(Fonte: Portal No Varejo)
 
Sem comentários:
Enviar um comentário