segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes realiza eleição para membros de sua diretoria


Aconteceu na manhã de ontem, 02 de fevereiro, a eleição para escolha de alguns cargos da diretoria do STR - Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Lajes - que após uma sindicância interna tiveram que ser substituídos. Foram escolhidos representantes para os cargos de tesoureiro e membro do conselho fiscal. Essa eleição teve a apresentação de apenas uma chapa para as funções em disputa.

Esse foi mais um importante passo para que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes volte a realizar suas funções sociais de modo mais sintonizado com os anseios da categoria a qual representa, pois o STR é o mais antigo e maior sindicato de nosso município, sendo uma referência para os trabalhadores (as) rurais que tanto necessitam dessa entidade.

Esse pleito teve a participação de 87 associados, tendo a chapa apresentada recebido 44 votos e outros 03 foram em branco.

A atual diretoria ficou assim composta:

Maria Nunes de Lima: presidente;
Maria Júlia dos Santos: Secretária;
Joaquim Eufrásio Pereira André: Tesoureiro;

Conselho Fiscal:
Rosa Maria de Lima Amaro;
José Pereira de Melo;
Luiz Rodrigues da Silva.



Ficam aqui os nossos parabéns a atual diretoria e o desejo de que esse sindicato cada vez mais possa se fortalecer e atuar da melhor forma possível na luta pelos conquista dos direitos da categoria a qual representa.

Sem comentários:

Enviar um comentário