sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mau exemplo >> Vereador desafia a polícia e articula protesto contra uso do capacete

Motociclistas prometem ocupar ruas de Florânia no próximo sábadoMotociclistas prometem ocupar ruas de Florânia no próximo sábadoO clima esquentou na cidade de Florânia, região do Seridó. A fiscalização da polícia no intuito de cobrar o uso do capacete por motociclistas acabou resultando numa guerra de nervos que tem estimulado protestos e desafio nas redes sociais.

No último sábado, dezenas de motociclistas saíram às ruas sem capacete como forma de repúdio à fiscalização realizada no município. Na última terça-feira, a polícia anunciou reforço nas ações de fiscalização.

Foi o suficiente para que os motociclistas iniciassem um novo protesto, marcado para o próximo sábado. Uma postagem na rede social Facebook mostra o vereador Jonas Moreira, “Jonas da Padaria”, como um dos articuladores do movimento.

Em sua conta na rede social, Jonas desafia a polícia e anuncia um protesto ainda maior do que o realizado no último sábado.

“Estamos reunidos para a grande manifestação de sábado. Participação de 300 motos, CPtran, GTO, Bope de Caicó e spray de pimenta à vontade, e a TV a cabo de Currais Novos”, postou o vereador em seu Facebook.

A atitude do vereador deverá render desdobramentos judiciais que podem resultar inclusive na perda de mandato do parlamentar.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Sem comentários:

Enviar um comentário