sexta-feira, 8 de agosto de 2014

#DicaMudaMais >> Dia 9, em todo o Brasil: caminhadas de apoio à reeleição de Dilma Rousseff


Chegou a hora, minha gente! Vamos para as ruas mostrar nosso apoio aos governos que vêm mudando o Brasil nos últimos 12 anos e vão Mudar Mais nosso futuro! A força do povo apoiando a reeleição da presidenta Dilma será vista em todo o Brasil!

Neste sábado (09), diversos estados do país farão caminhadas e bandeiraços de mobilização pelas ruas, conversando com cada cidadão e cidadã  sobre as propostas de governo da presidenta. Quem ainda estiver em dúvida sobre em quem votar no próximo dia 5 de outubro, não ficará mais indecisx! É Dilma de novo! #EuApoioDilma

Dilma Rousseff estará presente na caminhada de mobilização em Osasco, Grande São Paulo, a partir das 10h.  Acompanhe as ações em outros estados do país que também vão começar no mesmo horário: 10h! Aproveite! Participe do que acontecerá em seu estado! Aproveite também para participar do financiamento popular da campanha da Dilma: doeagora.dilma.com.br. (link is external) Confirme a sua presença no evento do Facebook (link is external).

Pará
Caminhada:  Castanhal -  na feira do mercado, com concentração na rua Benjamin Constant com rua Comandante Assis.

Maranhão
São Luís - Grande caminhada na Rua Grande, região central.

Ceará
Mauriti - Ato Estadual com a presença dos candidatos da chapa da majoritária.
Caminhadas: em Sobral, Crateús e Fortaleza.
Piauí
Caminhada e Bandeiraço: Teresina  e Parnaíba.

Rio Grande do Norte
Caminhada: Natal -  Calçadão da Avenida Roberto Freire em direção à praia de Ponta Negra.

Paraíba
Caminhada: João Pessoa, concentração no Cassino da Lagoa, com trajeto até a Praça João Pessoa às 9 horas.

Sergipe
Lançamento da campanha Muda Mais Sergipe - Dilma Presidenta. Carreata no Centro Sul de Sergipe, às 9 horas. Ponto de Encontro: bairro Cidade Nova - Estância, seguindo para as cidades de Santa Luzia e Umbaúbra.

Minas Gerais
Caminhada: Uberaba -  no Calçadão do Centro e Visita ao Comitê Regional da cidade,  com a presença dos candidatos a governador Fernando Pimentel (PT) e ao Senado, Josué Alencar (PMDB). 
Ituiutaba caminhada e fala dos candidatos, às 15h.
Governador Valadares - caminhada com concentração no Mercado Municipal e a caminhada pelo comércio da Rua Isabel Pinheiro até Av. Minas Gerais.

Distrito Federal
Ato da Juventude por Brasília, às 14h, no Teatro Dulcina Conic.

Santa Catarina
Caminhadas: Florianópolis, concentração no Largo da Alfândega. E também Tubarão, Criciúma, Chapecó, Caçador, Joinville, Itajaí, São Miguel do Oeste, Pinhalzinho, Xanxerê.

Paraná
Caminhada: Curitiba, pelo calçadão da Rua XV, com concentração na praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), até a Boca Maldita.

Rio Grande do Sul
Caminhada: Porto Alegre, concentração na Praça da Alfândega até a Santa Casa de Misericórdia, atravessando a Rua da Praia. Em Santo Ângelo a concentração será na praça do brique com caminhada pelas principais ruas do centro; Em Santa Cruz a caminhada é com concentração na Praça Getúlio Vargas. Em Taquara a concentração em frente à Prefeitura com carreata seguida da caminhada.
Irá ter panfletagem nas principais estações do trem, que abrangem as cidades de Canoa, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, em Novo Hamburgo além da panfletagem também vai ter um bandeiraço no centro da cidade. Em Igrejinha vai rolar bandeiraço na praça dona Luiza, no centro da cidade. 

Fonte: http://mudamais.com/ruas-e-redes/dicamudamais-dia-9-em-todo-o-brasil-caminhadas-de-apoio-reeleicao-de-dilma-rousseff

Sem comentários:

Enviar um comentário