quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Promoção : EU AMO o Parque das Dunas. Vou fotografá-lo de Helicóptero >> Sorteio de Passeios de Helicóptero, para fotografar o Parque das Dunas.

Foto: Três Passeios de Helicóptero para Fotografar o Parque das Dunas
Sorteio: 26/08/2014 (terça-feira)
Aonde: FM Universitária 88,9
Horário: 11h45
Valor do Bilhete/Cupom: R$ 5,00 (cinco reais)
Vendas: Revistaria Petrópolis (Av. Afonso Pena), Revistaria Ponta Negra (Av. Roberto Freire) e por amigos da Ong Baobá.
Informações:
Haroldo Mota
Tel.: (84)9927.6555/8845.4603
baobacontato@gmail.comConcorra ao sorteio de “Três Passeios de Helicóptero para fotografar o Parque das Dunas”
Uma experiência fantástica. Garanta sua inscrição agora!

A Ong Baobá promove um audacioso e incrível sorteio de “Três Passeios de Helicóptero para fotografar o Parque das Dunas”, e cada ganhador terá o direito de levar acompanhantes.

Realize seu sonho de viajar num helicóptero
Para conhecer a cidade de Natal nas alturas e poder fotografar a majestosa Floresta de Mata Atlântica do Parque das Dunas e deliciar-se com a geografia encantadora da capital potiguar.

O objetivo
É um projeto de Educação Ambiental para sensibilizar a sociedade sobre a importância dos inúmeros serviços ambientais que o Parque das Dunas oferece a população com a sua floresta de Mata Atlântica e preservar a integridade de sua área.

O bilhete/cupom
Está sendo vendido por apenas R$ 5,00 (cinco reais), para concorrer a três passeios de helicóptero por Natal, com direito a cada sorteado levar acompanhantes, sendo que o primeiro e o segundo sorteado podem escolher seus dois acompanhantes e o terceiro sorteado terá necessariamente como acompanhante uma pessoa escolhido pela FM Universitária e a honra também de ser acompanhado pelo mago da fotografia no Estado do RN, o fotojornalista Canindé Soares.

Venda dos bilhetes/Cupons
Estão sendo vendidos na Revistaria Petrópolis (Av. Afonso Pena), na Revistaria Ponta Negra (Av. Roberto Freire) e por amigos da Ong Baobá.

O Sorteio
A data do sorteio é no dia 26 de agosto de 2014; terça-feira, na FM 88,9 Universitária às 11h45, contará com a presença da Procuradora Marise Costa, Maria das Neves Valentim do Movimento #SalveoParquedasDunas e Haroldo Mota da Ong Baobá.

A realização do voo
É no dia 06 de setembro de 2014, sábado, a partir das 15 horas.

Presente
Uma forma carinhosa de você desejar feliz aniversário, ou mesmo demonstrar que tem carinho por alguém e presenteá-la com bilhetes do sorteio “Três Passeios de Helicóptero para Fotografar o Parque das Dunas”.

Arrecadação
Se na data estipulada para o sorteio, não tiver ocorrido uma arrecadação com a venda dos bilhetes/cupons suficiente para cobrir os custos do projeto, será estipulado uma nova data para a realização do mesmo, a qual será divulgada nas redes sociais e na FM Universitária.

Site da Ong Baobá
Para maiores informações, é necessário que cada participante leia o regulamento do sorteio de “Três Passeios de Helicóptero para fotografar o Parque das Dunas” no endereço abaixo:

Informações:
Haroldo Mota Tel.: (84)9927.6555/8845.4603
www.arvoresdapaz.blogspot.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário