terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lajes recebe Robinson e Fábio Dantas com a Caravana da Liberdade


Foi uma tarde de muito movimento no primeiro ato politico registrado pela população de Lajes nestas de 2014. Lideranças de diversos partidos políticos como o PT, PSDB, DEM, PSD, PRB e PHS marcaram presença na Caravana liderada pelo candidato a governador Robinson Faria e o seu vice, Renato Dantas.

A caravana foi recebida pelos vereadores Jimmy Cleyson, José Mendes, André Felix, as lideranças politicas como a Dra. Lurdinha Arruda, Sansão Gurgel, Herinaldo de Abreu (Presidente do SINTE), os ex-vereadores Canindé Rocha e Juvenal do Cal, Santhiago Nunes (Presidente do PT/Lajes), entre outros. O prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, o vice-prefeito de Pedra Preta, Guilherme Bandeira e a vereadora Kathirene também marcaram presença no ato político.

A candidata ao senado, Fátima Bezerra (PT), precisou voltar antes de Caiçara do Rio do Vento para Natal e foi representada pelo seu suplente Theodorico Netto. Na caravana, registramos a presença dos candidatos a deputado federal Fábio Faria, Adriano Gadelha, os candidatos a deputados estadual, Maricelma Pereira, Fátima Silva e Renato Augusto.

Robinson Faria fez uso palavra agradecendo a presença e a recepção dos lajenses, durante suas palavras, o candidato afirmou que a sua campanha será de “pé no chão”, comprometido com propostas de politicas públicas que faça do estado uma terra melhor para o seu povo. Robinson falou que ao contrario do prefeito, o qual ele tem um grande respeito e é amigo, esta em um projeto sem acordos políticos, Robinson afirmou que o seu adversário tem um projeto feito em Brasília, sem a opinião do povo.


Robinson também falou de suas prioridades, caso seja eleito, afirmando que a Saúde, educação e geração de empregos serão metas para fazer em favor da população. Ex-deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, ele disse que a sua experiência dá o credenciamento para fazer um bom governo em parceria com o povo. O candidato também falou sobre a sua parceria nas eleições de 2010 quando foi eleito vice-governador de Rosalba, porém, nos primeiros meses viu que não existia, de fato, compromisso da governadora, assumindo o seu papel de oposição e iniciando o seu projeto para ser candidato a governador.


Por Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário