sexta-feira, 6 de junho de 2014

Atenção juventude e movimentos sociais organizados de Lajes e Região Central, vamos todos participar!!!!


Com o objetivo de estadualizar a campanha do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana em defesa de um novo sistema político, o Comitê Estadual do RN aprovou a realização de uma caravana de mobilização e formação, que consiste na realização de plenárias regionais com o objetivo de integrar partidos, sindicatos, movimentos sociais, entidades e demais atores na campanha.

A plenária do da Região Central será realizada sábado (07 de junho), no Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais do município de Lajes, a partir de 14h.

Se você é a favor de uma Constituinte Exclusiva e Soberana por um novo sistema político, participe da construção do Plebiscito Popular e ajude a mobilizar os movimentos, partidos e organizações para a plenária da Região Central.

A ideia é que a plenária regional provoque a construção dos comitês municipais para realização do Plebiscito Popular em todos os municípios da região, por isso a importância de que as organizações políticas e movimentos sociais de todos esses municípios estejam presentes na plenária.

“É tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá”
  
Contato e confirmação: Profº Canindé Rocha - Celular: 9600 - 5897
E-mail: caninderocha2009@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário