terça-feira, 3 de junho de 2014

Despedida >> Ídolos do futebol homenageiam Marinho Chagas

... Bezerra.: Zico, Romário e Rivaldo prestam homenagem a Marinho ChagasO falecimento de Marinho Chagas, ex-lateral esquerda da seleção brasileira, resultou em diversas declarações de fãs, autoridades políticas e atletas, que lamentam sua morte e reafirmam a importância de Marinho para o cenário do futebol nacional. Na tarde deste domingo (01), Zico, Romário e Rivaldo prestaram homenagens ao destaque da Copa do Mundo de 74 através de suas páginas nas redes sociais.

"Fim de semana com duas mortes para nos deixar muito tristes: Marinho Chagas e Maurício Torres. Na foto abaixo eu e Marinho Chagas num Fla x Bota. Marinho estava na seleção em meu primeiro jogo com a camisa do Brasil, ficamos amigos e tivemos muitas histórias juntos. A primeira coisa que vem na lembrança eram nossas disputas para bater as faltas. E eu dizia para ele que perto da área era minha, enquanto as de longe eram dele. Uma perda para o futebol."
Arthur Antunes Coimbra, o Zico - Ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira 

"O futebol brasileiro se entristece com o morte de Marinho Chagas, um dos melhores laterais-esquerdos da história. Ele atuou em vários clubes, mas se consagrou no Botafogo, quando foi convocado para jogar pela Seleção na Copa do Mundo de 1974. Sua morte foi decorrente de uma hemorragia interna. Vá em paz, parceiro! À família e amigos o meus sentimentos!"
Romário Faria - Campeão Mundial de Futebol em 1994 e Deputado Federal (PSB/RJ)

"Hoje o dia ficou mais triste, morreu Marinho Chagas. Foi um grande jogador, fez história com a camisa da seleção em 1974. Tive o prazer de conhece-lo e semana passada estive com ele em Natal. Que Deus conforte toda a sua família neste momento difícil."
Rivaldo Ferreira - Campeão Mundial de Futebol em 2002
 

Sem comentários:

Enviar um comentário